A Banda da Festa

Banda para Cerimonial

É muito comum ver formações de bandas em casamentos, misturando varios instrumentos, desde os clássicos como violino até mais populares como a guitarra. Apesar de uma formação de banda ser mais indicado para o momento da festa, ainda assim pode-se fazer uma cerimonia de muito bom agrado utilizando essa versatilidade, tudo vai depender do gosto e do tipo de cerimonia ou festa.

ORÇAMENTO: Clique Aqui

Big Band

A Big Band é outra opção para quem curte algo mais voltado para o Jazz. Pode-se usar para cerimonia, mas fica mais interessante em um ambiente como o jantar do casamento. Tocando sucessos do cinema, grandes temas do Jazz, entre outros. Sempre formada por metais, leva requinte ao ambiente.

ORÇAMENTO: Clique Aqui

Banda Popular

Para animar a festa nada melhor do que uma banda popular tocando musicas que todos saibam cantar e dançar. Geralmente se faz algo mais clássico na cerimonia e durante a festa ou após o jantar entra a banda pra fazer a festa dos convidados e principalmente dos noivos. Momento de pura alegria e curtição.

ORÇAMENTO: Clique Aqui

Banda x DJ

Qual o melhor? Banda ou DJ? Dificil resposta quando se tem a opção de utilizar os dois. Uma opção seria a banda abrir a noite de festa e encerrar com o DJ na pista de dança. Muitos casamentos estão realizando festas nesse formato misto, assim agrada a todos. Uma banda pra animar e o DJ pra fechar na disco music.

ORÇAMENTO: Clique Aqui

Banda para Cerimonial

Uma das vantagens em ter uma banda versátil na cerimonia, é poder escolher desde musicas clássicas até as mais populares. Tudo vai depender do seu gosto musical e do estilo da sua cerimonia. Se quiser algo mais tradicional, o melhor é optar por formações orquestrais.

Big Band

Big band é uma expressão da língua inglesa que indica um grande grupo instrumental associado ao jazz. Esse tipo de formação foi muito popular dos anos 20 aos anos 50, período que conhecido como a Era do Swing. É uma das formações musicais mais usadas pelos artistas de jazz.

DJ

Se seus convidados são mais baladeiros, o mais indicado é levar um DJ para sua festa. Geralmente após o jantar é onde o DJ entra em cena pra fazer a alegria dos mais agitados. Momento de descontração, alegria, brincadeiras, muita dança, fotos abraços e beijos até o fim da noite!

O casamento badalado

"Minha festa foi incrível graças a equipe do GrupoGRT. Nos sentimos muito a vontade com nossos convidados, dançamos e nos divertimos muito. Além do lindo trabalho na nossa cerimonia, que foi emocionante. Obrigado e super indico." Vanessa Soares, Noiva