Casamento na praia

Dúvidas para escolher a trilha sonora do seu sonho? Existem músicas lindas, que só de fechar os olhos e escutá-las você se sente transportada a um ambiente a beira mar.

Além de canções atuais, a noivinha pé na areia conta com uma lista de clássicos regravados com um arranjo especial, que não podem faltar na festa.

Você se lembra do filme “Como se fosse a primeira vez”? Daí podemos tirar os clássicos Somewhere over the rainbow e What a wonderful world. Dois clássicos da música americana, que, a princípio, nada possuem de especial para a praia, mas com as novas versões, ganharam um charme bem atual para agradar a todos.

Jason Mraz também tem vez na sua trilha. A inesquecível I’m yours continua sendo umas das preferidas em casamentos na praia ou fora dela. O ritmo da baladinha deixa o ambiente super leve e agradável.

Vamos falar um pouco do que temos no Brasil, agora. MPB é um ótima opção para praias, devido a leveza de suas notas. Além das clássicas e eternas canções, há muita gente nova e boa no Brasil atualmente. Maria Gadu, por exemplo, gravou o sucesso Shimbalaiê, que é perfeita para o ambiente litorâneo.

A idéia é preparar um vasto repertório com cantores atuais. A música tem o poder de transformar o ambiente.

 

Fonte: Casamento na praia

O cliente sempre tem razão!

"Gostaria de agradecer o maravilhoso trabalho do Grupo Raphael Tavares. Quando pensamos em levar musica ao vivo para nosso casamento procuramos em diversos grupos e empresas o que queriamos e não encontramos. O Grupo GRT foi o unico que nos ouviu e nos atendeu em tudo. Muito obrigado, vocês são demais" - Marcelo Oliveira, Noivo